sábado, 25 de julho de 2009

Gilson Cunha e seus amigos.


Olá pessoal!!!!


Esse é o blog da ASBB, o blog dos bicicleteiros da Bahia. Agora você pode interagir com a gente sempre, colocando informações, sugestões, críticas e tudo que tenha haver com a bicicleta.

Por aqui, nos comprometemos a deixar você muito bem informado sobre as ações cicloativistas do planeta terra.


Muita paz e muitas pedaladas....


6 comentários:

  1. Olá Gilson Cunha!! Parabens pra você nesta data querida. Muitas felicidades e muitos anos de vida.

    Um grande abraço!!

    Zé Raimundo

    ResponderExcluir
  2. Olá Gilson!!!

    Sobre a enquete a respeito da criação de ciclovias de transporte em Salvador, acho não só interesante, mas necessário, inclusive, gostaria que essa idéia pudesse também chegar ao municípios do estado da Bahia.

    Zé Raimundo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Gilson, pela iniciativa !!!

    Ciclovias e as demais medidas que você defende viabilizarão o uso seguro das bicicletas.

    Com a adesão dos cicloativistas de nossa terra, tenho certeza que ainda dará tempo para a nossa geração desfrutar da maravilha que seria pedalar pela bucólica Barra e pelo nosso Centro Histórico, a exemplo de Vila Real de Santo Antonio ...

    Elena Orge

    ResponderExcluir
  4. obrigada pela prceria legal em nonme dos moradores e bicicleteiros de portão muito obrigadoooooooooooooooo e valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu em/04/10/2009 passeio PORTAO AO BONFIM muitooooooooooo dezzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  5. Pedalar com o pessoal de Lauro de Freitas com o pessoal de Salvador, mostra que os bicicleteiros formam uma grande família, adoro realizar estes eventos onde colocamos mais de 1500 ciclístas, todos muito felizes. PARABÈNS BICCLETEIROS.

    ResponderExcluir
  6. Sou um defensor da bicleta por acredditar que além de proporcionar benefícios à saúde, tembém figura como solução para o transporte caótico nas grandes cidades. Em Lauro de Freitas tenho defendido o uso da bicicleta por entender tudo isto. Estou com uma atividade para Julho sobre na cidade sobre mobilidade urbana, com a intenção de aumentar a defesa da biciclete.
    Ao tempo que convido a associação para dia 05/06 Dia do Meio Ambiente, ás 09:00h em Lauro de Freitas Passeio ciclistico.
    contato 88726184. Alonar Filgueiras

    ResponderExcluir