terça-feira, 19 de outubro de 2010

Passeio Ciclístico Primaverão Gbarbosa Mudou de data será dia 07/11/2010.

O passeio Ciclístico Primaverão Gbarbosa mudou de data, vai acontecer dia 07/11/2010 e não no dia 24/10/2010, espero todos.
Venha Pedalar dia 07/11/2010 com ASBB no maravilhoso Passeio Ciclístico Primaverão Gbarbosa.
A ASBB - Associação dos Bicicleteiros da Bahia, vem apresentar e convidar a todos a participarem do Passeio Ciclístico Primaverão Gbarbosa, que este ano acontece no dia 07 de Novembro de 2010, Domingo às 8:00 h.
Este ano todo ciclista inscrito ganhará uma linda camisa no dia do evento para pedalar e concorrerão a vários prêmios, espere para ver.
Para se inscrever deverá doar a partir de dois quilos de alimentos, que iremos doar a Instituição Beneficente: IRMÃ DULCE.
A inscrição acontecerá de 17/10/10 até 05/11/10 em vários pontos da cidade de Lauro de Freitas e de Salvador, onde acontecem as inscrições do passeio da ASBB – Associação dos Bicicleteiros da Bahia e até o dia 06/11/2010 nos Gbarbosa: Iguatemi, Costa Azul, Campinas de Brotas, San Martins e Fazenda Grande.

O percurso será: Roteiro. Estacionamento Gbarbosa Costa Azul, Magalhães Neto, Pituba, Amaralina, Rio Vermelho, Lucáia, Juraci Magalhães Junior, Av. Acm até o estacionamento Gbarbosa Costa azul.
O passeio terá início às 8h de domingo, dia 24/10/10, no estacionamento do Gbarbosa Costa Azul.
Doação de Sangue.
A ASBB em parceria com Hemoba criou um banco de sangue chamado de Banco de sangue da Associação dos Bicicleteiros da Bahia número 375, com a finalidade de unir força na arrecadação de sangue para os hospitais públicos, peço as pessoas doadoras de sangue e ainda que não sejam doadoras, mas que tenham condições de ser, a ir ao hemoba fazer este gesto de amor e solidariedade. A ASBB agradece.


Agradecimento!
A ASBB - Associação dos Bicicleteiros da Bahia agradece a todos que participaram e contribuíram para que o Passeio Ciclístico Portão Bonfim que aconteceu dia 10/10/2010 e que fosse um sucesso, com participação de mais de 1200 participantes, proporcionando um Domingo de lazer, solidariedade e amor para toda família.
Gilson Cunha
Presidente da ASBB
(71)9982-7014

Um comentário:

  1. Olá! Me chamo Bianca e sou estudante de Enfermagem da UFBA e como futura profissional de saúde e como frequentadora de ambientes hospitalares sei da enorme importância de praticarmos atividades físicas, tanto para evitar doenças quanto para promovermos SaÚdE. Ouvi e vi o passeio ciclístico passar aqui pelo meu bairro e vim pesquisar na net sobre o que se tratava: foi assim que descobri o blog. Muito legal. Não sabia que tinha essa Associação! Há uns dias venho pensando em comprar uma bike de passeio (passeio! bicicleta como meio de transporte em SSA está muito complicado) pra pedalar na orla, levar em viagens e tal e sugiro que postem um post sobre COMO FAZER UMA BOA COMPRA DE BIKE, pois são inúmeras opções, diversas finalidades, preços.. Encontrei alguns posts pela net sobre o tema, mas acho que esse poderia ter mais a cara de Salvador, com uma lista das bicicleterias existentes na cidade e com as maiores dificuldades e facilidades encontradas pelos ciclitas baianos...

    :)

    ResponderExcluir