domingo, 25 de setembro de 2011

Dia Mundial sem carro em Salvador.

Dia Mundial sem Carro - 22/09/2011

Legal, vamos se unir para que as nossas CICLOVIAS DE TRANSPORTES, cujo projeto feito pela Conder e apoio de todos cicloativistas saia do papel e seja como está projetado, com 227 quilometros de ciclovia em Salvador e Lauro de freitas.

Para comemorar este dia,  fui convidado pela Televisão Baiana, canal 15, UHF, canal aberto a dar uma entrevista falando dos benefícios que a bicicleta traz para o ser humano e para o bolso quando utilizamos ela como meio de transporte, ele filmaram, a pedalada de Itapoã até Ogunjá, onde eu tenho uma oficina de manutenção eletrônica e instalação eletrica,  pedalei aproximadamente, 28 Km.

Às 10 horas da manhã, fui convidado pela televisão Bandeirantes a fazer uma pedalada com a reporter Míira, do Campo Grande até ao Farol da Barra, para fazer parte de uma matéria sobre mobilidade urbana, e com uma entrevista minha, onde eu falei sobre o projeto da Copa do Mundo que é exigência da FIFA, a implantação de ciclovia no projeto de mobilidade urbanam comentei doo projeto Bicicletas, elaborado pela Conder, onde a população em geral e os orgãos da imprensa precissam acompanhar e fiscalizar para que aconteça como projetado, pedalei mais uns 20 Km.

À 13h15min fui convidado a particicpar do jornal meio dia da Band, com Rita Batista, com uma entrvista ao vivo, onde falei sobre a mobilidade e dos riscos que os ciclista encontra nas grandes metropóles, em especial pelos motorista de ônibus, por eles não ter algumas vezes opções, onde as nossas vias são muitos estreitas, e não tem recúo para pontos. pedalei mais 8 Km.
Adorei o dia,
 não gostei de não ter participado da bicicletada a noite às 19h30min, por motivo de trabalho, estava todo preparado, fica para próxima vez.
BICICLETA, MEIO DE TRANSPORTE MAIS LIMPO DO MUNDO, E INSTRUMENTO QUE PROPORCIONA, SAÚDE, LAZER, RENDA E SOLIDARIEDADE, PEDALE SEMPRE.

Gilson Cunha
(71)9982-7014 // 3356-2548
asbbesporte@hotmail.com


,

Nenhum comentário:

Postar um comentário